sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pensamentos envão.


Ando pensando tanto na morte, se ela é algo bom e nos livra mesmo desse medo que sinto dentro de mim, às vezes penso que vou morrer de tanta angustia séria até bom, mas nunca morro, nunca chego pra dizer que to satisfeita. Ando estressada, sem animo, com um aperto no peito, uma vontade de sumir, desaparecer desse mundo que me deixa exausta de tanta hipocrisia. Nem as lágrimas caem mais, nem elas me confortam até minhas palavras, até o que eu escrevo não sai bom, tudo que faço é uma “porcaria”. Queria ter ao menos a audácia de me matar, tomar vários remédios ou até o mesmo me enforcar pra fugir de tudo isso aqui. Meu caso é sério, é incomum desconhecido, mas não tem mal algum...

Queria tanto.


Queria tanto olhar o mar, olhar aquela vastidão de beleza que deus vez, queria acordar bem cedo e olhá-lo, só isso, apenas isso. Ando tão mal, quero sair dessa, quero fazer algo pra sair dessa, mas parece que o mundo anda contra mim, anda contra minhas idéias e o que eu penso e no que eu falo. Ando tão depressiva, pareço uma morta viva, assim que eu me encaixo, talvez esteja guardando o que sinto dentro de mim, mas tenho certeza que eu estou longe de ser normal. Não sei se estou assim porque to deprimida, mas quero uma ajuda, não suporto mais viver assim... Eu me pergunto por que tudo tem que ser assim? Eu não tenho resposta, volto a me deprimir e nem as lágrimas, mas caem...

Eu quero...

Eu quero acordar amanhã com um sorriso no rosto, confiar, mas no que eu faço no que eu sou; amanha-me quero tá de bem coma vida, quero ser feliz e deixar o que pense e o que falem pra lá, o que importa é que falem de mim, quero minha espontaneidade de volta, quero apenas começar com o pé esquerdo, amanhã quero encontrar um namorado novo, amanhã quero ver o namorado antigo e ver que era tudo apenas uma grande e boba ilusão, quero amanhã andar no salto alto e olhar lá de baixo as pessoas pobres de espírito e sentir u único sentimento: pena, porque a piedade é o pior sentimento a ser sentido. Amanhã eu quero tentar de novo e não ter medo de sofrer outra vez, amanhã eu quero apenas acordar sorrindo e ver o quanto a vida é maravilhosa.

Ayslla Albuquerque

Devolve-me


Devolve meu olhar, devolve minha alegria, devolve minha inspiração. Cadê? Procuro em todos os lados e não a encontro. Ando tão confusa, tão frustrada, tão sozinha... Às vezes acho que merecia isso; sinceramente não consigo viver dessa forma. Olho as minhas fotos, vejo minha alegria, meu olhar. Eu sinto que mudou, dentro de mim, vejo que algo estar diferente. Eu me pergunto o que eu fiz de errado, o que eu fiz pra estar nessa solidão, sentindo esse vazio dentro de mim. Eu escuto as músicas do passado, relembro os momentos bons, vejo o meu sorriso, vejo o quanto eu me sentia bem e hoje eu já não me sinto, não sei o que aconteceu, porque chegou a esse ponto. Sinto-me tão só... Tão só quanto uma criança órfã, meu sofrimento vai além, minhas idéias já não faz sentido e o que me resta é escrever, porque nem ao mesmo desabafar consigo mais. Pensei que 2010 séria algo bom, me amadurece-se 10 anos e me fizesse feliz como nunca fui um dia, na verdade isso não aconteceu, pelo contrario acho que continuo a mesma “muleca” de sempre, a procura do seu príncipe encantado. Sinto-me só, me sinto “sem vida”; essa é a palavra certa. Queria ser forte, essa é a verdade, mas se ser forte é viver quando estiver morto, então eu sou tão forte assim? Não sei, queria minha felicidade, devolve-a senhor, ajuda-me!

"Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a te obedecer."

Ayslla Linhares de Albuquerque

Um dia eu vou...



Um dia eu vou voar além da minha imaginação, voar e fugir desse mundo de loucos. Vou fugir com minha própria loucura, sentir a brisa do vento tocar o meu rosto, um dia eu vou sair pelada pela rua e gritando pra todo mundo ouvir: EU SOU GOSTOSA! Um dia eu vou sair comprando o shopping inteiro; gastando a grana e estourando o cartão de crédito, um dia eu vou deixar de ser certinha e vou passar a ser uma revoltadinha, um dia eu vou pintar meu cabelo de azul, um dia eu vou me vestir de trombadinha só pra sentir o gosto de ser um, um dia eu vou dar uma de louca e sair falando besteira por ai, um dia eu vou falar tudo que me der na telha, um dia eu vou dançar no poli dance fazendo uma dança sensual pra qualquer um gatinho que aparecer, um dia eu vou sair dizendo que sou a lady gaga, um dia eu vou sair por ai dizendo que vou me matar, sendo que na verdade, erra isso mesmo que queria, um dia eu vou escalar uma montanha e chegar lá no alto e gritar bem muito pra escutar o eco da minha voz, um dia eu sei que vou encontrar o amor e ele ah de me fazer feliz, um dia eu vou ser feliz e vou estar aqui voando pra contar pra todos vocês.

Ayslla Linhares

Como seria bom...

Seria tão bom se todos nos fossemos felizes, ah como séria, se não se ouve maldade nesse mundo, se todos amassem as pessoas da mesma forma. Se todos fizessem uma boa ação, sem pensar em nada em troca, se todas as pessoas fossem boas o bastante para praticar o bem. Eu queria um mundo melhor, queria que todos fossem felizes o bastante para nunca reclamar de nada, ser feliz é algo tão maravilhoso na vida de uma pessoa; preferia ser feliz uma vez, a nunca ter sentindo a felicidade. Se todos fizessem sua parte, nem que seja apenas um bom dia, boa noite, um simples “EU TE AMO”, acho que isso já faz o mundo ficar melhor. Muitos dizem que eu nunca vou poder mudar o mundo, mas eu vou mudar o meu mundo e isso sim que importa. Olho o horizonte, sinto a brisa do mar e vejo que nada é em vão, porque um dia a felicidade ah de bater na porta de cada uma das pessoas do planeta e a paz ah de reinar.


Ayslla Linhares De Albuquerque

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Essa vida viu Zé


-


Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém a entendia, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa.

Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. E mesmo um pouco tímida as vezes, sabe como conquistar uma amizade. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo as vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais infantil. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama. Acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, que em pouco tempo, ela se torna ESSENCIAL.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Remember me .


"Nossas digitais ficam para sempre nas vidas de quem as tocamos. Gandhi disse uma vez: 'Qualquer coisa que você fizer na sua vida será insignificante, mas é muito importante que você o faça' . Porque, você pode não saber qual é o significado de sua vida, e não precisa, precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que durem 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem; e cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso,ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma..e ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que vivera vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento, e eu também. Você pode não saber, não é algo garantido, então não leve isso muito a sério. Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam e tenham certeza do que você realmente sente, porque só assim tudo pode acabar. Tudo o que fazemos na vida pode ser insignificante, mas nunca deixe de fazer, pois mais ninguém o fará. É como quando alguém entra em sua vida, metade de você diz que não está preparado e a outra metade diz: 'torne- a sua para sempre' (Remember Me.)

Tu achas que eu estou aqui

Tu achas que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui. Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Saudades


É triste na hora do embarque, se despedir da pessoa que você, mas ama no mundo e depois só sentir "saudades”; saudades de tudo que passou, porque os momentos jamais voltaram apenas construir novos momentos que no fim vai virar passado e deixar saudades. Saudades de tudo, daqueles momentos que são minúsculos, mas que acabam sendo maiúsculos com toda a intensidade do mundo, porque são esses momentos minúsculos, que, mas sentimos falta,são dos amores não vividos que mais desejamos , sentimos falta de coisas minúsculas e as coisas maiúsculas acabam virando uma vastidão de areia. É triste sentir saudades, mas ao mesmo tempo é bom, porque se não fossem elas, jamais íamos ser tão gratos e desejarmos tanto aquela coisa de novo. A saudade tem sua parte boa, pois você sabe que ela ta ali ou que esteve ali, por maior que a saudade seja ela qual for ela sempre é um momento bom. Ninguém sentiu falta de apanhar, de sentir fome... Sentimos fome de Reviver aqueles momentos mágicos que ficaram pra sempre no passado e jamais poderão voltar a trás... São aqueles que ainda podem sentir saudades e depois matar ela; o pior é quem não consegue matar essa saudade e reconstruí-la de novo.

Ayslla Linhares Albuquerque

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sempre procurei por isso!


O que eu posso dizer é que sempre procurei por isso, sempre esperei por isso, sempre escrevi sobre isso, sem saber o que era. E somente eu sei quanto tempo levei pra te encontrar. E hoje tenho você aqui, comigo.
Que as duas-voltas-e-meia da minha chave sempre encontrem no teu peito o mesmo intenso e inédito sentimento que me fez abrir todos esses precedentes. Eu fecho os olhos e encontro no amanhã nada menos do que a crescente proximidade do teu retorno. E somente as paredes da minha casa são testemunhas do meu sorriso.

Ayslla A.

"As melhores pessoas"

Impressionante a capacidade que pessoas aleatórias têm - de ser "a melhor pessoa de todos os tempos". Todo dia, andando pela rua, eu me deparo com uma pessoa que eu nunca vi na vida e penso: "eu preciso conhecer essa guria", "ela é a melhor pessoa do mundo". E vale salientar que eu não me prendo apenas à beleza física, ou na escolha das roupas, nem mesmo naquele mais-puro-charme, quando penso nisso. É uma questão de vibrações. E eu falo de "vibrações" no sentido menos hippie da palavra. É como se vibrássemos em freqüências semelhantes. É como se eu mandasse sinais, códigos, para todos os lados, e esses códigos coincidissem com os dela. Se ela é mal-educada, não sei. Burra? Não sei! Tem mau hálito? Como saber, se eu nem conversei com ela? "E por quê eu não cheguei e falei?" - me pergunto, em "Depois de Voltar". A resposta me vem à cabeça antes mesmo de colocar a interrogação no final do verso. É que eu não poderia suportar o fato de saber que essa pessoa não é a melhor pessoa do mundo. Eu não gostaria nem um pouco de saber que trata-se de uma pessoa comum, cheia de defeitos e características que eu possa vir a detestar. Eu não quero que ela seja desse mundo.Então eu prefiro me agarrar a esses poucos minutos em que eu fico imagino. Eu penso que aquele olhar meio perdido, que lembra muito o meu, não é uma coincidência. Eu penso que ela só não me viu porque, assim como eu, está com a cabeça nas nuvens e, de lá, manda sinais, também para todos os lados. E é assim que eu me apaixono, meus caros, mesmo que seja por um punhado de minutos. Todo dia é assim. No entanto, se existe alguma coisa que me motiva a sempre sair na rua e mandar esses sinais sem destinatário, é o fato de eu acreditar nas coincidências absurdas que se escondem por detrás de todas essas esquinas. De alguma forma, lá no fundo, eu sei que vou tropeçar em ti, mais cedo ou mais tarde. Sei que não vai haver distração capaz de tirar o teu olhar do caminho do meu. Algo vai acontecer, e os nossos sinais vão se coincidir, vamos colidir de forma tão violenta que a nossa vibração vai ser uma só. Vamos ressonar, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as "melhores pessoas do mundo", de fato, existem. Aí eu virei aqui pra contar que o destino realmente existe, e que muitas das nossas melhores histórias são escritas a quatro mãos, de olhos fechados, e sem revisão ortográfica.
Quando eu digo que o futuro é agora, quero dizer que o final dessa história depende do começo, da primeira linha, da primeira palavra. É por isso que eu pego a caneta pra escrever os meus dias nas calçadas, nas marquises, vitrines e paredes. É por isso que eu vou vagar sem rumo, sem mapa, por essas ruas, seja de João Pessoa, ou de qualquer outro lugar do universo. É porque eu tenho certeza de que, um dia, eu vou tropeçar em ti, mesmo que tu ainda não exista. Mesmo que tu sejas uma utopia, uma ilusão que eu criei na minha cabeça. Mesmo que tu não passes de uma paixão-de-5-minutos. Mesmo que, para isso, eu tenha que esquecer como é que se volta pra casa.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Para minhas amigas solteiras (e as não solteiras também)

Navegando pela internet descobri um blog chamado Manual do Cafajeste (para mulheres). (Não se preocupem, vou colocar na lista de blogs)
Além de varias matérias interessantes, claro que algumas até um tanto machistas, eu descobri um post muito legal chamado: Ele simplesmente não te quer.
Ler esse post depois de ter visto o filme “Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You)” só me faz chegar uma conclusão, Mulher é um bicho burro mesmo!
Você gosta do cara, mas não consegue saber se ele gosta de você, ai você inventa desculpas e decide por si própria que ele está confuso. Nós temos que parar de nos enganar, não adianta! Sabe qual é a explicação pelo qual ele não te ligou, não te mandou mensagem, não te mandou um e-mail, não te adicionou no Orkut ou mesmo no MSN: ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ!!! Será que é difícil de entendermos. Não estou dizendo que sou santa, muito pelo contrario, já fiz varias dessas, mas uma hora temos que aprender!
Bom, vou postar o texto do blog Manual do Cafajeste (para mulheres) abaixo e peço para você, principalmente as apaixonadas, que dediquem alguns minutinhos da vida de vocês para lerem o post abaixo, vale à pena! Além disso, assistam ao filme “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, é super divertido para rir inclusive a dois. O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo, então se quiserem tem o livro também. (Só descobri que tinha o livro depois de ver o filme, se não já tinha lido)


ELE SIMPLESMENTE NÃO TE QUER

Sei que esse é o típico post que não vai surtir efeito nas mulheres apaixonadas, mas se alguma ainda tiver o mínimo de discernimento, já valeu.
É incrível como mulher quando se apaixona fica cega e burra. Além de todas as experiências que presencio através de amigos e suas respectivas ex, toda semana sou obrigado a deletar no Cafa Responde dezenas de perguntas como-trazer-meu-homem-de-volta (mesmo colocando mil observações antes pra não fazerem essa pergunta).
Certa vez teve uma garota, que nem leitora do blog é, que enviou uma pergunta gigante (engraçado que geralmente essas perguntas têm o mesmo padrão “Elogio ao cafa + tempo que namorou + eu sou uma mulher bonita + problema + me salve”). Ela era lanchinho de um cara e ele não estava nem ai pra ela, ficava com outras na sua frente, desprezava, não ligava e ela desesperada queria saber como fisgá-lo. O mais absurdo é que essa desmiolada chegou a ir à mãe-de-santo, tirou o menino Jesus do Santo Antônio, escreveu mil depoimentos/scraps no Orkut, fora o flood de mensagens SMS no celular do coitado. Pra piorar até o suicídio a desmiolada cogitou.
Ontem um amigo estava mostrando seu celular e as mensagens que uma maluca apaixonada enviou pra ele. Fiquei com pena e raiva da garota ao mesmo tempo. Ela mandava mensagens a cada cinco minutos e todas extremamente chatas, piegas e melosas. Alguns exemplos:
- “Só eu sei como te conquistar, sei que meu abraço te faz falta, sei da ausência que eu te faço..ah meu querido! Eu sei de tudo” (ele não respondeu);
- “Ok, devo estar te incomodando né? Só não se esqueça que eu te adoro viu. Promete não me esquecer?” (ele não respondeu);
- “Nossa você está me dando maior gelo né, eu fiz alguma coisa de errado? Pisei na bola?” (ele não respondeu);
- “Cansei de você, só eu fico correndo atrás. Passar bem. Até nunca mais” (Ele respondeu curto e grosso “quando você perder mais 10 quilos a gente se fala);
- “Ai T* você é o maior chave-de-cadeia que eu conheço. Seu danado. Resolveu aparecer?”
Eu não acreditava. Se essas mensagens tivessem partido de uma garota de 15 anos, vai lá. Mas, a mulher tem 30! Ela sufocou o cara até não poder mais. Pior foi que ele respondeu grosso (porém, falou a verdade) e ela simplesmente abstraiu o “perder 10 quilos” e ainda quis manter o papo. Acha que vencerá pelo cansaço.
Já dei essa dica uma vez aqui e volto a repetir, se o cara te deu um pé, suma! Viva a sua vida independentemente se ainda é apaixonada por ele. Se o homem realmente gosta, ele precisa sentir falta da mulher pra ele se ligar. Agora se todo dia a mulher manda e-mail, mensagem, telefona, manda recadinho por amigos, fuça Orkut, etc, etc só vai cansar o cara mais ainda e afastá-lo.
Se mesmo ignorando o cara, ele não voltar. Ponha isso na sua cabeça, ele simplesmente não te quer.

Disponível em: http://www.manualdocafajeste.com/2008/05/29/ele-simplesmente-nao-te-quer/

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sentir uma falta tao grande do meu paizinho...


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

domingo, 11 de abril de 2010

Mudanças.


percebi que não me adapto tão facilmente às mudanças, como pensava...e acho que escondi de mim própria, durante, algum tempo, a verdade ,clara, de que a minha vida deu uma volta de 361 graus. mas deu, e acho que o peso dessa mudança só agora começa a assentar .

perdi tempo demais, a tentar perceber se a mudança seria boa, ou má, quando isso é o que menos importa.é uma mudança, uma janela aberta, sem dúvida.
as coisas parecem-me mais difíceis, as minhas defesas em relação ao mundo, aos sonhos, ás pessoas estão sem dúvidas mais cerradas. a minha liberdade intrínseca parece-me, sem dúvida, mais limitada.

tudo isto seria complicado se não tivesse disposta a 'pegar na mochila e seguir caminho'. e, isso, estou. acho que até já encontrei uma varanda para mim em budapeste, ou quero acreditar que sim (não será o mesmo?).

fizeram a gente acreditar .

Que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sou o que se chama de pessoa impulsiva.


Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Seja!


Seja mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar. ;)

domingo, 4 de abril de 2010

Se não fosse você na minha vida, eu não saberia o que fazer ...


Eu tenho ORGULHO de dizer que você é meu pai , mesmo sendo de coração . Pra mim você é o melhor , aquele que eu amo de verdade . Deus colocou o senhor na minha vida , foi pra preencher a necessidade que eu sinto , não existe pessoa mais perfeita do que você . Como é bom chama-lo de pai mesmo distante ...Aprendir e ainda aprendo todos os dias da minha vida com o senhor, pois eu não seria sem nada sem você. As vezes penso que não vou me aguentar de tanta saudades mas , paro e penso , que logo vamos estar juntos novamente ;Dizer o quanto eu te amo seria facil pra expressar o que eu sinto por você, mais seria impossivel descrever tudo que você é e sempre vai ser em minha vida! Hoje eu sentir tanta sua falta , das manhãs que você me dava bom dia , quando iamos no supermercado fazer compras , você sempre falava "Maga escolhe o que você quizer viu?" Qualquer gesto ao teu lado é questão de se orgulhar , você é o pai que eu pedir a Deus. Eu nunca vou esquecer de cada momento , cada segundo ao teu lado , porque são esses momentos que me fazem ser assim hoje . Tem horas que eu acho que não vou suportar mais ficar aqui , ficar longe de tudo , longe de todos . Eu queria tanto você aqui do meu lado , pra superar o que ta acontecendo na minha vida. Eu queria a minha VIDA aí , mais feliz ;/ Obrigado pai , por tudo que o senhor faz e tem feito por mim ... Pai como o senhor é uma alma limpa abençoada por Deus que ele nos empresta pra nois. EU AMO VOCÊ e isso já não é mais nenhuma novidade .

sábado, 3 de abril de 2010

Você não tá aqui por acaso *.*


Sempre que você pensa nas pessoas que fazem parte da sua vida , começa a rir sozinho , quem sabe até deixar uma lagrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra você , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desista, faça o que tem que fazer , se divirta , VIVA . que daqui a alguns anos você vai tá lembrando dessa fase , que vai te ensinar o que é viver , e que tudo tem explicação e você não tá aqui por acaso . :*

Por toda as vezes...


Que você me apoiou, por todas as verdades que você me fez ver. por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais. por todo amor que encontrei em você. você me viu através de tudo isso. Foi minha força quando estava fraca, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. Você viu o melhor em mim. Eu sou tudo que sou, porque você me amou. Você me deu asas e me fez voar, você tocou minha mão, eu toquei o céu. Meu mundo ainda pode ser melhor por sua causa. Você esteve sempre aqui por mim, porque isso mudou ? você me faz falta. você me faz sonhar, me faz chorar.
´´Talvez isso seja amar .
Descobrir o que o outro fala, mesmo sem ele dizer uma única palavra. descobrir que vivo, não por respirar, mas porque eu te tenho.´´
Dedicado a MMurilo Vasconcelos ;]

Amores vem e vão...


e quando eles vem sempre nos balançam mais forte que o ultimo. e aí que achamos que será diferente, que seu dia não ira ter sol porque não o viu. bem, é um circulo vicioso que se repete. agora eu gostaria verdadeiramente que não fosse - como no último - mas não importa realmente. porque vou errar nesse mais que no outro, e sei que estarei feliz. pois a felicidade desse momento com você é insubstiuivel pra mim, agora .



Bê , lindo *-*

Amigos são pra sempre ...


mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta.

É tão facil de fazer ;]


Hoje eu pintei minhas unhas de um novo jeito .

Usei os seguintes esmaltes ...
Impala - Azul bebê
Colorama- Noite quente
colorama - Puro glamour
colorama- laranja citrico
colorama - amarelo

Você pinta a unha em uma de cada cor , no final você pega um esmalte branco.
Você utiliza um palito de limpar unha ou até mesmo um palito de dente
coloca um pinguinho do branco em prato . Pegue o palito ,coloque no esmalte branco
e va fazendo bolinhas ...
Fica muito fofo , eu fiz hoje e deu super certo ;]
Todos estão elogiando , beijinhos :]

quinta-feira, 1 de abril de 2010


"Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.
Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.
Só mais uma coisa. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito." (Padre Fabio de Melo)

Tahys Souza


Tenho uma felicidade imensa em saber que EU TE TENHO NA MINHA VIDA! Dizer o quanto eu te amo seria facil pra expressar o que eu sinto por você, mais seria impossivel descrever tudo que você é e sempre vai ser em minha vida! Eu entregaria minha vida em suas mãos sem pensar duas vezes, confiaria tudo.. assim como eu sempre confiei, meus medos, alegrias, segredos, lagrimas, e muuuuuitas felicidades! eu quero ter você sempre ao meu lado, como sempre tive :) eu amo suas mil qualidades, seus mínimos detalhes até mesmo seus defeitos que são praticamente inexistentes. Obrigada pelo carinho e pela AMIZADE. Essa mesmo com todas letrinhas maiusculas e tão fiel. Por me guardar no teu coração de uma maneira tão reciproca e verdadeira. EU SEI que TU SABE o quanto eu te considero, o TANTO que tu é importante pra mim e isso me deixa feliz.Eu to nas arquibancadas da vida torcendo por tu não é de hoje, simplesmente pq tu é uma das pessoas mais fodas que conheci e merece ser feliz do jeitinho que tu escolher e sonhar.

Uma menina...


nem a mais bonita, nem a mais feia, nem a mais popular, nem a mais simpática, nem a mais legal, nem a mais chata, nem a mais compreensiva, nem a mais metida, uma menina, apenas.

Quer saber o que eu penso?


Tente se colocar no meu lugar, tente ser eu. Você irá compreender o porque das coisas que fiz, faço e das que ainda vou fazer. Talvez eu não faça diferença, mas eu sei da minha própria existência, sei meu real valor, não sei muito bem o que quero, mas sei o que não quero. E se nada der certo as consequências serão somente minhas, eu pagarei pelos meus erros. Não me acho melhor ou pior do que ninguém, nem acho que sou essa “fortaleza” que as pessoas próximas teimam em me dizer. Apenas odeio e amo. Porque o faço, talvez perguntes. Não sei. Mas sinto que é assim, e sofro com isso. Se eu fosse ainda mais ousada perceberia que estou confusa, mas quero estar assim, por que ao menos em confusões eu me acho e me acolho. Nada mais coexiste, nada mais necessita e eu sou só mais uma louca. Entre amores e dores, sonhos e sabores, sinto-me fria, sinto-me quente, essa instabilidade e inconstância me deixam sempre dormente.

Há quem diga ...Que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de kilometros mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.