sexta-feira, 3 de junho de 2011

Me queira bem...


Me queira bem também, eu que só te fiz bem, agora me deixa ir além. Me queira bem, meu bem, você que já morou em mim, você, que eu quis feliz assim. Me queira feliz também, me queira bem. Que mal não tem , se tudo entre nós foi por um triz. Me deixa ser, me queira ver feliz.

Marie Claire - Eu Sou Assim


" Eu não sei o que as mulheres querem, não sei do que as mulheres gostam, também não sei no que as mulheres pensam. Porque eu não sou as mulheres, eu sou uma mulher, eu sei o que eu quero, o que eu gosto e no que eu penso. Essa sou eu , e eu sou assim”
Marie Claire - Eu Sou Assim




Eu sou assim e ninguém mais. Você é assim e ninguém mais. Jamais poderão compreender, ou sentir como a gente sente... A nossa visão ao amanhecer é só nossa...O primeiro pensamento do dia é nosso. A minha impressão sobre qualquer coisa é nossa. A paisagem pode até ser a mesma, mas a maneira de olhar cada coisa é única. Cada alma dança em sintonia única. Cada gosto, fragrância, desejo, instinto, é nosso, unicamente nosso.
O que eu penso, o que eu sinto, o que eu vejo, o que eu sonho, o que eu sou... é meu. E essa sou eu, simples assim.

Your Body Is A Wonderland




Tem gente que eu não faço questão nenhuma de explicar, mas faço questão total de sentir.
Talvez eu nunca comente com você, porque existe um certo receio de te entregar o ouro, que eu te lembro com essa música. Que eu lembro as vezes com os olhos fechados das coisas boas que tu me faz sentir.
Na verdade eu não faço questão nenhuma de te traduzir, de ler as tuas entrelinhas, desse tal mistério todo, dessa cilada toda. Tu me faz bem se quer saber bem a verdade. Eu não quero saber nada de você, mas quero você assim, sempre que possível, perto de mim, da tua maneira, da minha maneira... Me deixando nua de emoções, repleta de sensações. Teu cheiro é tua identidade na minha memória... Toque, cheiro, pele, sons e cores, tu me desperta os sentidos.

Um pouco de mim...


Tem dias que eu sou pior que atriz de novela mexicana. Eu faço drama, eu faço manha, eu rolo na cama, eu sou dengosa sim. Tem dias dias que eu to mais pra loba em pele de cordeiro, mas normalmente, eu sou o cordeiro. Sempre tem um leão masoquista que se apaixona. Me devora depois chora. Acho que eu sou a tal maça lá no alto da árvore, tem que ser muito corajoso pra me colher, tem que ser mais, tem que ter ousadia. Muitos tem medo de mim. Muitos me acham apaixonante. Muitos... Mas são poucos os que me conhecem de verdade. São raros, são os mais especiais que conseguem entrar no meu mundo, fazer parte da minha vida. E são mais raros os que conseguem ficar. Permanecer na minha vida é a tarefa mais difícil... Mais difícil que entrar. Permanecer exige certo altruísmo. Uma paixão louca pela vida, exige amor verdadeiro, exige simplicidade, sinceridade... Se eu for doce por fora e estiver amarga por dentro, e você me morder, vai perder o melhor de mim, e vai se perder enfim as minhas épocas de menina madura. Por isso é preciso tempo e paciência pra me ter por perto.
Eu tenho meus dias de choro, tenho meus dias de carência emocional, tenho meus dias de silêncio e solidão, mas quando sou sol, eu irradio. Quando eu sou borboleta eu enfeito tudo a minha volta. Quando eu sou fruta madura, eu sou a mais doce, a mais meiga, a que vai fazer você se sentir a melhor pessoa deste mundo, a mais carinhosa, a mais bondosa, eu sou aquela que deixa um pedaço tão grande de si na vida das pessoas, que ninguém esquece, porque eu sempre deixo o melhor de mim... Mas enquanto estiver flor, tem que me regar, me regar na medida certa, nem de menos nem demais... Que de menos eu murcho, e de mais eu me afogo. Tem que esticar alto mesmo, porque é difícil sim, mas vale a pena. Eu falo de amor com naturalidade porque faz parte de mim. Eu cresci assim, é da minha natureza amar, é da minha natureza essa paixão toda, essa coisa que faz de mim um mistério. É da minha natureza ser assim, louca, alguém que acredita em sonhos, que acredita na vida, que acredita nas pessoas, alguém que veio neste mundo com a missão de transbordar amor. E mesmo no desamor, continua amando. Eu tenho estações como esta vida, como este mundo... Eu passo por todas elas e permaneço, você pode até me cortar por inteira, eu renasço. Eu sempre renasço e inteira.