Eu não terminei... Eu só decidi seguir um novo caminho. E pelo contrário, eu sempre achei que sofrimento é uma coisa opcional na vida, quando aprendemos a olhar as coisas de uma maneira mais positiva, sem nos fazermos de vitímas.
Eu vivi coisas maravilhosas ao lado de uma pessoa maravilhosa, eu vou levar coisas boas dentro de mim. E as coisas que talvez não combinassemos tanto assim, nos fez amadurecer de alguma maneira.Claro que esse momento é difícil, é difícil para os dois... Mas não é por nada, eu até acredito que algum dia seremos grandes amigos.Não tenho a intenção de contar os segredos, de falar mal de alguém que somou tantas coisas boas, e na verdade é o que todo mundo espera, nomear um culpado.Não existe culpados. Existe duas pessoas que deram certo por muito tempo, existe dois seres humanos com qualidades e defeitos.Existe dois corações.
Diferente do que todos esperam, pelo menos de mim, eu não levo magoa alguma, rancor algum, eu desejo um bem bem maior. Porque isso é amor, desejar a felicidade do outro, mesmo sabendo que talvez essa não seja a nossa.
Essa despedida é dolorida, acostumar-se com a ausência, ocupar os espaços do dia que estão vazios.
E algumas coisas nos fazem lembrar a todo o momento que poderia ter dado certo... E ainda pode , quem sabe... Não devemos ter pressa no amor.
E é por acreditar no destino, nas coisas que estão reservadas pra mim, eu sigo em busca da minha paz, da minha tranquilidade.
Foi uma história linda, dessas de cinema... E eu vou levar pra sempre as coisas boas.
Mas meu coração me diz que é a minha hora de ir embora...Antes que a gente acabe por se ferir.
Que é a hora de cumprir as minhas promessas.
Que é a hora de somar alguma coisa na vida de alguém.
Esse é o momento em que a gente se torna inesquecível . Eu prefiro mil vezes ser uma coisa boa na lembrança, do que me tornar um peso.Ou deixar que se tornem um peso pra mim.
Não precisamos esperar alguém se machucar mais ainda pra então virar a página.
Amor é também ir embora, na hora certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário