segunda-feira, 14 de junho de 2010





"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!"


Luís Fernando Veríssimo





Eu demorei um tempo até vir aqui e escrever esse texto, por muitos dias e noites conversei comigo pra compreender o que me faz sentido.Essa carta é uma carta de Adeus.
Estou seguindo o meu caminho,chegou a minha hora, estou indo embora de mim. Achei um barco ali na praia, e ele me convida a navegar... Do meu lado seguirão apenas os verdadeiros, aqueles que me olham dentro dos olhos e enxergam a pessoa que eu sou de verdade, aqueles que me aceitam em dias de choro, aqueles que me acolhem quando o mundo desaba, aqueles que eu seguro a mão e jamais a soltarei... Os amigos de alma, os amigos que eu quero bem.Do meu lado a minha família, aqueles que Deus por algum motivo colocou na minha jornada, aqueles que farão parte da minha hitória, e me trarão muitas lembranças boas da vida. Do meu lado apenas as pessoas que eu escolhi, não que não haja espaço... estou disposta a dar a mão e não soltar para aqueles que tiverem no olho o brilho sincero de um ser verdadeiro, de um ser que quer somar... estou disposta a dar a mão para aqueles que querem realmente ser ajudados e acolhidos... Eu jamais negaria um espaço neste barco que é meu coração e que é grande demais.

Mas hoje estou dando Adeus para muitas pessoas e coisas da minha vida... To remando rumo à felicidade, à paz, ao amor verdadeiro, à alegria, a todas as coisas boas e sinceras... Quero mergulhar nesse mar de felicidade bem fundo, até me afogar...
Estou dando Adeus para o meu passado, e vou levar nessa minha mala as boas recordações, os risos e momentos que de alguma maneira me fizeram crescer e evoluir como ser humano.
Não levarei as mágoas, nem mais as feridas, nem ressentimentos.
Levarei comigo apenas o amor que tenho pela vida e pelas pessoas.. Estou dando Adeus pra você, que lê esse texto, pois quero que você leve um pouco de mim, leve o melhor de mim.

Adeus. Adeus em paz, porque vou em busca de paz, e te desejo essa paz, que encontre o amor verdadeiro.
Hoje viro uma página da minha vida, hoje começo parágrafo, linha nova, folha em branco.
Adeus as mágoas da infância, Adeus aos traumas, aos medos, as inseguranças, ao coração que se machucou, Adeus as cicatrizes no joelho, no pescoço, no queijo, a todos aqueles que me empurraram de escadas e me deixaram essas marcas... Adeus. Estão perdoados.
Adeus aqueles que um dia me escrevam coisas que me magoaram a alma, Adeus aos que quiseram estragar a minha felicidade, o meu amor, Adeus aos que ficaram...Adeus a todas as palavras doloridas de se ouvir, Adeus a todas as mentiras que um dia me magoaram,Adeus a todo abuso que eu senti... Adeus. Deixo aqui as lembranças, o grito que eu jamais dei... Adeus Luck, pra sempre eu vou te amar.
Adeus as dores da alma, aos falsos amigos, aos que tem maldade e inveja dentro do coração... Adeus pra vocês... nesse barco não tem espaço pra quem não tem amor dentro do coração, pra quem não sabe o valor da simplicidade, humildade, caridade.
Hoje lembrei pela última vez... E hoje me libertei dessas correntes que não me deixam voar.
Hoje é o dia do Adeus. Deixo aqui tudo o que me faz mal...

Adeus.
Tem vida lá fora me chamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário