
Hoje eu descobrir que, o que eu pensava ser eu já não sei mais, que não tenho certeza do que realmente é. Quando eu imagina que séria diferente, que não teria aquela reação tão nebulosa, tão fria ...Eu me recordo da última vez que tinha o visto mas pra mim seria só ali, hoje eu vi que eu não sei o que sinto, se gosto ou disgosto! Quando olhei , não tinha o visto , mas sentir a sua presença; andei em direção ao vento para sair daquele lugar, daquele sentimento, daqueles batimentos mas, não conseguir fugir daquela situação , quando vi minhas pernas estavam bambas, desnorteadas sem sabe pra onde ir , se saia daquele lugar ou continuava para o ve-lo , quando menos imaginei estava gelada feito um pedaço de neve , fiquei sem direção , quando menos espero escuto a sua voz , escuto o grito do meu nome, mas foi diferente ; foi ele ... Já que não podia fugir daquilo ali, das minhas pernas se tremendo , das minhas mãos geladas como o frio tive que falar , não queria deixar transparecer o que sentir. Por alguns minutos o meu coração parou , sem saber o que sou , o que sentir, se era raíva ou era dor. Pensei que nunca mas ia o vê-lo , pensei que não teria aquela reação , mas foi assim , foi sem querer, foi sem saber ; é por onde eu estou , é sem saber que eu quero e aprendo a conviver com esse desamor! Eu queria saber o que eu sinto, se ainda sinto alguma coisa, porque estou aqui , tentando entender o que eu já mas vou conseguir explicar ; foi tão estranho , foi tão ruim, não queria que fosse assim.
Mas eu me senti muito triste , pois depois de tanto tempo passado , pensei que a nossa despedida seria a mesma , seria como antes mas não foi ... Pensei que as nossas mãos iam se destocando aos poucos mas não foi , foi muito ruim , é tão estranho pra mim! E aos poucos eu vou vivendo com esse sentimento sem nome, sem rumo e direção! "...Saudades boa de ser sentida depois que as pessoas vão embora, ou vira remorço , quando você tem o amargo de saber que você não foi o que poderia ter sido, que você foi só pela metade, que você desistiu, que você poderia ter dado um pouquinho mas você não deu , que você desligou o telefone antes da hora , que você não perdiu o perdão antes do tempo, que você não realizou o que deveria ser realizado"
Estou triste pelo simples fato de ter sentido que não fui nada na vida daquela pessoa, não estou triste pelo simples fato de não estar mas ao lado dela e sim por nao ter sido nada!
Quer saber ? não sinto nada, nem sei se estou triste, só sei que não sei!
O que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber , É SEU!
Nenhum comentário:
Postar um comentário