
Oi pessoas amadas! Faz dias que não escrevo, Por onde começar? Escrever faz bem pra minha alma, algumas pessoas se expressam através da dança, da fala, do canto... Eu me expresso assim.. Desde que aprendi a juntar as letras pra formar palavras, tornou um fascinio.
Não escrevo se não por amor..Eu sou amor. Aliás é disto que eu amo falar, do amor.. Quem mais além dele faz deste mundo um mundo maravilhoso? Mas engana-se quem faz do amor uma guerra, uma guerra por ego ou qualquer coisa assim. Amor não pensa em si,em satisfazer a própria fome, pensa no outro...
O amor de verdade, incondicional e infinito, quer apenas amar e nada além.Amor é doação sem esperar nada em troca.
Não quero ser o primeiro nem o último amor... Quero apenas ser amor.
Dar o meu melhor...Porque eu, eu sou o amor.Eu sou amor, tudo que chega até mim é contagiado com esta magia... Até mesmo a maldade, a inveja, é revertida naturalmente em amor.
Eu sou o amor que acarícia... Eu sou o amor que contagia... Eu sou amor que cuida, amor que protege, que acolhe, que aninha.Eu sou o amor que não vê maldade, que não sabe sentir raiva, que canta pela manhã pra celebrar o dia.Eu sou o amor que abraça o mundo... Eu sou o amor que não devolve as ofensas, que nao guarda as magoas...Que ama... da maneira mais bonita que sabe amar.
Eu sou amor que compreende, que respeita e que admira..
Eu sou o amor que crê infalivelmente...
Eu sou o amor... Eu sou feita desse material da cabeça até os pés...é de amor que eu fui regada... é de amor que eu fui criada... foi o amor que sempre conduziu a minha vida... a minha alma é a luz do amor...
Cada palavra em mim é amor..
Eu não sei ser nada além do que eu sou... amor.
Não me importo com mais nada, pois o amor é a minha morada.Sou amor, sou amor e sou amor... Sou amor da sua vida e de todas as outras... Sou amor na vida das pessoas, sou amor que aquece, que acalma, que confia, que guia.Eu não sei ser nada além disso, eu sou o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário