domingo, 19 de dezembro de 2010

Papai noel!


Mais um natal que vem chegando, e como todos os outros natais, vim até aqui te escrever, mas antes de começar a minha carta, quero te agradecer. Obrigado pelas pessoas maravilhosas que colocaste em meu caminho esse ano, obrigado por todos os amigos que estão mais perto , e pelas amizades que estão sendo construidas... Obrigado por todos os dias, pelos segundos, obrigado pela coragem que me enviaste, se não fosse ela eu não teria tomado decisões tão importantes na minha vida, querido, eu sei que teus olhos devem estar cansados de ler, mas não posso deixar de agradecer os momentos inesquecíveis que tive nesse ano de 2010, não posso deixar de agradecer o grande aprendizado que me foi.Apesar das tristezas e momentos difíceis, sempre encontrei alguém que me desse força pra continuar, e naõ esquecendo, queria te agradecer o fato de poder passar mais um natal com as pessoas que eu amo.
Agora vem a parte dos pedidos!

Quero em primeiro lugar pedir que o senhor cuide sempre dos meus amigos do coração, que zele pela felicidade de todos eles... e dos meus novos amigos também, que nos mantenha sempre perto, e que o amor reine em nossas vidas.
Quero muito também que haja paz, saúde e tranquilidade não só na minha família, mas em todas que existem no mundo. Que nesse natal todas as crianças carentes tenham um pouco de carinho, que encontrem um lar doce e sereno.
Quero pedir por último que todas as pessoas que estão lendo a minha carta ao senhor, deixem o espírito do natal entrar em seus corações, que judem o próximo, que façam doações para aqueles que necessitam, que doem seus brinquedos e roupas velhas, que deem um carinho ao familiar, que peçam desculpas, e que acreditem que por menor que seja um gesto, quando ele vem do coração, ele pode mudar o mundo.
E se não for pedir demais, querido Noel, peço um feliz natal a todos que acabaram de ler!


Beijinhos, Feliz natal!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quando eu amei de verdade


Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima. Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é... Autenticidade. Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento. Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito. Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio. Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade. Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes. Hoje descobri a... Humildade. Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude. Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é... Saber viver!!!

Sem mais.


A coisa mais linda que eu já li na vida. Palavras de amor fazem bem ao nosso coração, fazem sentimentos ganharem vida novamente, fazem sonhos criarem mais força.. Faz a gente perceber o valor infinito que temos na vida de algumas pessoas.Hoje percebi porque eu sou quem eu sou, porque acredito no que acredito, porque ainda acredito tanto no amor, na família, na felicidade e na realização de sonhos. =) Sem mais palavras... É só pra sentir.


Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar
Do dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meu

E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem
A primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha
Com você eu aprendi que um homem tem que ter família

Uma mulher se torna agora
É de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina
Para mim vai ser sempre minha menina
Filha onde você vai
Pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar
Perto de você onde quer que vá

Não é que eu vá te vigiar
Não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai
Filha eu te amo.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um vicio chamado: AMOR


Amo o amor, de todas as formas... Sou daquelas que vê amor em tudo, o tempo todo, vejo amor até onde não existe. E sinto amor também, o tempo todo, intensamente, freneticamente, enlouquecida mente. E pensando nisso, concluí: sou viciada em amor. O amor se manifesta de forma extraordinária, em momentos tão simples, que eu fico como boba observando. O amor, ah o amor, amor de família, amor de amigos, amor de amor da nossa vida. Vejo amor no olhar, nos toques, no abraço, vejo amor nas flores, na vida, nas canções, nas histórias, nos filmes. Vejo o amor nas crianças, na natureza, nos animais. Vejo, escuto, e sinto intensamente o amor. É o amor que me acorda todos os dias e me dá sentido de viver. É amor que faz a gente sorrir gostoso, que faz cócegas na alma. A falta dele me deixa com abstinência, ô vicio delicioso este... Sou viciada em contato humano, em tocar nas pessoas, embaraçá-las, em escrever coisas bonitas, em escrever amor, sou viciada em demonstrar o amor... e mais viciada em vivenciá-lo neste exato momento, em cada segundo, em cada milésimo, em cada célula, em cada suspiro. O amor é o sol que aquece a alma, é a semente que faz tudo florescer. Eu respiro amor, eu sou o amor. Só o amor é capaz e mover montanhas, de conhecer o infinito, de inventar novas cores. O amor é a cura para qualquer ferida, pra qualquer mal. O amor é o que une, que entrelaça, que fortalece, que engrandece um homem, que dá o verdadeiro valor a uma pessoa.
Só o amor é capaz de transformar, de nos transformar no melhor que podemos ser, só o amor faz a gente ver além de qualquer ótica, o amor vence as distâncias, as barreiras, o amor vence tudo... É a única arma capaz de vencer uma guerra. O amor, ah esse safadinho, o amor alimenta a minha alma. Sou viciada em amor sim, sou viciada em tudo que diz respeito a este sentimento que move a humanidade... Sou viciada em amor, e sem ele, eu morreria.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

mimar você ♪


"Não me deixe só aqui esperando mais um verão. Te espero meu bem pra gente se amar de novo"

Contagem da vida.




Não conto a vida por dias, por anos, por meses, por aniversários e muito menos por estações, não. Conto a vida por suspiros, por cada respiração mais profunda, conto a vida por cores, por beijos, por batidas do coração. Conto a vida por adrenalina acelerada, por cada momento de medo, de euforia, por cada brilho intenso no olhar. A vida se conta por cada momento que perdi o folêgo.. Por cada momento que senti frio na barriga, por cada gosto, por cada cheiro, por cada toque. Conto a vida por momentos que fizeram toda a diferença, por momentos únicos, momentos secretos vividos com pessoas especiais, por momentos que um simples olhar falou mais que mil palavras, por momentos em que um beijo quebrou o gelo de um coração, por abraços que aqueceram a alma, por momentos em que perdoei, por momentos em que fui perdoada, por momentos que decidi voltar atras, por momentos que decidi segir em frente, por momentos que foram decisivos, por momentos que fizeram tudo valer a pena. Conto a vida em sonhos realizados, em sonhos que ainda serão alcançados. Conto a vida em cada passo de dança, conto a vida em cada canto, em cada conto que eu conto, conto a vida nos meus textos, nos meus olhos, na minha alegria e até na minha dor. Conto a vida em sentimento, conto a vida em cada glória, em cada superação. Conto a minha vida com emoção e com orgulho. Conto a vida em cada estrela, em cada pôr-do-sol, em cada amanhecer, em cada quebrar de ondas, em cada maré, em cada soprar do vento, em cada toque de destino. Conto a vida em pessoas que conheci, em laços que construi, em sorrisos que eu vi.. Conto a vida por tudo de mais lindo que já vivi.