domingo, 6 de fevereiro de 2011

A página


Escreve pra mim? - Me disse. Escreve que ainda me ama, que anda está aqui comigo. Escreve que tudo o que tu escreveu é mentira.
Escrever eu na sua cama, eu no cheiro do seu travesseiro te tirando o sono, escrever eu no rabisco do teu caderno, escrever eu espalhada por todo o teu quarto, em cada porta-retrato, em cada coração feito de argila, em cada fio de missanga que eu fiz na tua janela... Escrever eu no carinho que sempre te adormeceu, escrever meus fios de cabelo no teu carro, nas tuas coisas. Escrever que eu sempre gostei de me espalhar...Escrever o beijo roubado carregado de saudade, escrever as lágrimas que caem de ti, que por dentro já sabe... Todas as que já cairam de mim... Escrever todas as desculpas que pedimos um ao outro... Escrever o amor escondido dentro do carro, escrever os banhos de piscina, escrever o adormecer na grama, escrever os filmes vistos pela metade, os almoços que adentraram a tarde em longas conversas... Escrever os dias, as noites e os meses que passamos juntos... Escrever as risadas, escrever o pescoço, como expilicar este?! Escrever a Peixa... Escrever todas as cartas, todos os textos, todas as declarações... Escrever teu ciúme, essa tua coisa de querer que eu seja tua e de ninguém mais... Essa coisa de não querer ser só meu... Essa coisa de saber que o sonho acabou e querer continuar sonhando.
Escreveria... Se eu fosse personagem e pudesse dar a nós um final feliz. Escreveria... Mas acabou a tinta da caneta deste sonho. Deixou de ser um sonho, apagaram-se as luzes, fecharam-se as cortinas. E você que era personagem principal, foi como um dos filmes que assistimos pela metade por adormecer... Como aqueles filmes que tocavam a gente de alguma maneira... Acabou sem um final surpreendente, acabou sem o felizes pra sempre, acabou sem esperança, sem ilusão... Acabou sem palmas. As pessoas me perguntam - O que aconteceu? - Não aconteceu nada, foi isso que aconteceu. Deixou de acontecer. Sem suspense, drama, ou romance.
Estavamos mais pra um seriado... Quase um Lost.... Eu me tornei Sexy and City! Achando que seria amor além da vida. Talvez seja... na próxima quem sabe!
E pra quem me pergunta se eu to bem, se passou ... Tem gente que até rezou... Com dedinhos cruzados pra que no final tudo desse certo.
A verdade é que enquanto estivermos vivos, não existe final...Na vida tudo é um eterno recomeço. Tudo é uma nova chance. E eu sigo escrevendo...Cabe ao coração e cada um ler a entrelinha.Todos os dias a página. A nova página da vida... O eterno escrever
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário