quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lua cheia de maio!



Diz a lenda que na lua cheia de maio é realizada a celebração máxima do Budismo, o Festival de Wesak, no vale dos Himalaias, na India, em homenagem a Lord Gautama... E que a liberação de certas energias que podem afetar poderosamente a humanidade, se liberadas, estimularão o espírito de amor, de fraternidade e de boa vontade na Terra. Hoje é esse tal dia!! Dia de concentrar toda a energia de amor.A Lua Cheia de Maio deve ser dedicada à busca do amor verdadeiro. Então, hoje não precisa agradecer por nada, hoje é o dia de fazer pedidos. Concentrar da maneira de cada um o que se quer verdadeiramente.
Então lá vai eu pedido...


Lua, vale começar pedindo que quero que todos os meus desejos de amor se realizem?
O que eu quero do amor é simples: Quero um amor simples, puro, verdadeiro, amigo e leal. Quero o amor que encoste o pé no pé, que durma abraçado comigo, que seja carinhoso, que compreenda o meu lado auditivo que gosta de ser alimentado com palavras, que entenda meu lado cinestésico, que gosta de se tocar muito e se dar muito carinho. Quero um amor que goste de ser mimado, agradado e cuidado... Quero um amor que fique feliz quando eu leve café na cama com florzinhas e bilhetinhos. Quero um amor que me peça pra ficar quando eu quiser ir embora... Quero um amor que me ame... E na verdade só isto já bastaria... Porque o amor por si só já basta. Então, eu quero um amor de verdade, quero a última vez no amor e a primeira na felicidade. Quero um amor que me dê espaço pra sentir saudade, e que quando ela apertar muito, me abrace bem forte até passar, aliás, quero um amor que abrace muito, me cheire muito, que me agarre, que ame com vontade, que me beije com vontade e me surpreenda quando eu menos esperar... Porque vai ter tudo isso em dobro. Quero um amor com coração gigante, porque eu tenho muito amor pra dar. Quero um amor que goste de cachorros, de animais, de pessoas, e que não cultive nenhum tipo de preconceito. Quero um amor que quando esteja comigo, realmente esteja... De corpo, alma e coração.
Quero um amor que seja sincero a ponto de me contar qualquer verdade, porque será compreendido e valorizado por isso.Quero um amor que cultive a amizade, que seja meu melhor amigo.
Quero um amor que me encante, que me leia até as entrelinhas, que me traduza, que me desperte todos os sentidos. Quero um amor que seja brega e goste de namorar... Quero um amor que me faça sua de verdade, a ponto de eu não querer ser de mais ninguém. Quero um " eu te amo" de verdade, vindo do coração, de alguém que jamais vai fazer nada pra me magoar, porque de verdade vai me amar. Quero alguém de verdade... Quero um homem que eu tenha muito orgulho em dizer que é meu amor... Que eu tenha orgulho de amar... Quero um homem que eu admire pelo caráter, pela bondade, pela honestidade. E que eu diga enfim... É ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário